Após Sucesso Toyota Hilux GR terá Nova Produção

A Hilux GR leva uma aceitação excelente em vários mercados com inicial de 1.300 exemplares da marca.

A Toyota Hilux GR vira destaque na última edição do salão do automóvel, essa edição especial da Hilux GR Sport tem feito um verdadeiro sucesso de vendas.

Conforme explica a própria marca, o nível de aceitação em vários mercados tem sido enorme, tanto que será necessário ser produzido um novo lote para vender toda a semana.

Inicialmente a Toyota produziu 1.300 exemplares (e 420 deles foram destinados para o Brasil), e agora a expectativa é ampliar ainda mais esses números.

Gazoo Racing

Para a próxima edição da Hilux, já temos 2.000 unidades encomendadas: 1.400 exemplares iram para a América Latina e 600 para a África do Sul. Mas explica o chefe da Toyota na argentina que o seu interesse também é a Europa e Austrália.

Entrando em detalhes a Hilux GR tem uma dianteira na cor preta com o nome da marca centralizado, luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas aro 17 com pneus 265/65, uma plataforma de apoio para os pés na cor preta e a logo GR-S estampado na traseira e nas laterais.

Além disso, tudo tem o capô preto que aparece como se fosse uma espécie de assinatura  dos veículos produzidos pela Gazoo Racing (braço esportivo da marca Toyota).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *