Com Cara de Mini-Corolla, Toyota Yaris Sedan tem Recursos para encarar os Rivais

A Toyota surpreendeu ao apresentar uma das novidades da marca, agora com cara de Mini-Corolla o Toyota Yaris Sedan tem recursos para encarar os rivais. O modelo está batendo de frente com o Volkswagen Virtus e Fiat Cronos.

Yaris

A fabricante estabeleceu uma meta para o Yaris Sedan, o carro tem o objetivo preencher uma lacuna que existe entre o Etios e o Corolla no mercado. Porém, não é o único objetivo do modelo, pois tanto o Hatch quanto o Sedan devem bater de frente com a Volkswagen Polo/Virtus e o Fiat Argo/Cronos.

A Toyota observou às criticas feitas ao Etios, como o acabamento simples do veiculo e o painel central difícil de ser visualizado.

Por conta disso, criou um novo modelo com cara de mini-Corolla o Toyota Yaris Sedan, com acabamento melhor e uma cabine com estilo e cheia de equipamentos.

Veja Também: Toyota usará nome Corolla em toda a sua Linha e Aposenta o Auris

Dentro da cabine existe computador de bordo e central de multimídia com tela tátil de sete polegadas. A versão XLS do modelo possui sete airbags que saem direto da fábrica.

Em relação ao design, a frente é a cara do Corolla e a traseira mantém a proposta do hatch, seguindo com lanternas que invadem a tampa do porta-malas.

A linha do Toyota Yaris possui duas opções de motorização de 1.3 e 1.5 flex que veem do Etios. O Câmbio é CVT de sete marchas.

E Aí? O que achou? Deixe seu Comentário aqui Abaixo ⤵

 

 

Com Cara de Mini-Corolla, Toyota Yaris Sedan tem Recursos para encarar os Rivais
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *