Com Marca da Gazoo: Toyota está apostando no Yaris aventureiro e Hilux Esportiva

A montadora está prometendo mais carros com aparência esportiva em 2019.

Com a marca da Gazoo a Toyota está apostando no Yaris aventureiro e Hilux esportiva, as apresentações serão no seu espaço no Salão do Automóvel de SP 2018.

Novo Yaris Aventureiro

A maior parte das novidades é o Yaris x Way, uma nova versão do veículo que foi baseada no hatch XS. Ele é considerado o substituto oficial do Etios Cross, ele vem equipado com penduricalhos e uma roupagem com aspecto aventureiro, porém o motor 1.5 e câmbio CVT são os mesmo da versão “civil”.

De acordo com montadora, o modelo Yaris X Way chegará ao mercado em fevereiro de 2019 após a definição dos preços.

Além deste modelo, a Toyota apresentou também uma nova versão esportiva da Hilux, denominada de GR-Sport, a versão é preparada pela a Gazoo Racing, que uma equipe de preparação da fabricante.

Hilux Esportiva em SP

Então com a marca Gazoo a Toyota está apostando no Yaris aventureiro e Hilux esportiva, no entanto nenhum dos modelos tem preço e só vão chegar no começo de 2019.

A preparação dos veículos foi feita com base na versão de topo SRX. Sendo assim eles possuem rodas e capô pintados de preto, detalhes na vermelha, faróis de neblina, rodas pretas aro 17, além de uma suspensão reforçada com molas mais rígidas.

A montadora japonesa está prometendo lançar mais veículos com preparação da Gazoo. O primeiro deles será o Yaris, que foi um dos modelos que ganhou conceito no Salão, sendo chamado de GR-S Concept.

Ele possui suspensão rebaixada, aplique com aspecto de fibra de carbono nas portas e caixas de rodas, além de um visual parecido com da picape. Porém, possui a mesma mecânica 1.5 flex com cambio CVT das outras versões.

Com Marca da Gazoo: Toyota está apostando no Yaris aventureiro e Hilux Esportiva
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *