Flagra mostra como deve ser o novo Toyota Corolla Brasileiro

Desde o ano passado que se fala sobre a produção do Corolla no Brasil, a montadora já iniciou uma reforma na sua fábrica de Indaiatuba-SP para receber a tecnologia TNGA.

Agora um flagra mostra como deve ser o novo Toyota Corolla brasileiro. A fotografia foi feita pelos parceiros do site Motor1.com.

O veículo foi fotografado na Turquia o modelo europeu é a inspiração para a produção do Corolla do Brasil.

As fotos forma feitas dento da fábrica da Toyota e mostram que o veículo modelo europeu possui um design diferente do Corolla norte-americano. A montadora segue com a sua tradição e esse modelo deve emprestar o seu visual para a produção do Corolla nacional.

Nos Estados Unidos o Corolla possui um público mais jovem, já no leste da Europa e também no Brasil o veículo sedã possui uma característica refinada.  O desenho do veículo já mostrado no novo Corolla Chinês em um evento no Salão de Guangzhou, em 2018.

Como é o flagra do novo Corolla

O flagra mostra como deve ser o novo Toyota Corolla brasileiro confirmando que o modelo também segue o mesmo estilo do Chinês. Além disso, o fator curioso é que as versões hatch e perua da Europa são esportivas, possuindo a dianteira mais semelhante do modelo norte-americano.

Ele tem faróis recortados nas pontas e o modelo sedã que será vendido na China, Euro e também no Brasil em breve terá um visual mais suave com faróis menores e possuirá também um filete cromado que avança por toda a grade superior passando por cima dos seus faróis.

Além disso, outro detalhe do veículo que chama a atenção é o para-choque que possui uma grande tomada de ar central e também uma estrutura de vincos nas pontas, com filetes cromados como destaque.

As rodas do veículo são mais discretas no desenho, mas elas possuem maior quantidade de raios e acabamentos diamantados. Em relação à parte traseira do modelo, o seu para-choque vem com cortes e as suas lanternas são ligadas por um friso cromado.

No entanto, na parte interna do veículo praticamente não mudou nada em comparação ao Corolla dos Estados Unidos e também as versões hatch e perua europeias.

Sendo assim, provavelmente o modelo sedã do terá um quadro de acessórios digitais dependendo da sua versão, com central multimídia com tela flutuante e outros como freio de estacionamento, além de acabamento mais caprichado.

Pelo o que foi visto no modelo Perua no Salão de Paris em 2018, o Corolla provavelmente ficará semelhante ao Honda Civic nos termos de atualidade tecnologia e refinamento.

O flagra mostra como deve ser o novo Toyota Corolla brasileiro porque a montadora terá inspiração no modelo europeu para produzir o brasileiro. No entanto, o Corolla brasileiro que será produzido em São Paulo terá um diferencial que é a motorização híbrida flex, usando pela primeira vez em todo o mundo.

Além disso, o veículo irá usar um conjunto que já utilizado no Prius, tendo motor 1.8 com combustão e um elétrico, além da possibilidade de ser abastecido com etanol.

Além dele provavelmente terá o 2.0 flex equipado com injeção direta, que será capaz de render mais potência 169 cv com gasolina e também economia. A sua transmissão será do tipo CVT com evoluções.

A produção deste veículo na Europa deverá começar na metade do mês de fevereiro, aqui no Brasil a produção do Corolla deverá começar no segundo semestre desde ano, com previsão de chagada nas horas entre novembro e dezembro.

Flagra mostra como deve ser o novo Toyota Corolla Brasileiro
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *