Hilux e SW4 Vão ter Novos Equipamentos

Os modelos da Toyota a Hilux e SW4 vão ter novos equipamentos para o segundo semestre deste ano os modelos vão ter pequenas novidades. A última vez que Hilux recebeu uma nova atualização foi em 2018.

Agora a principal mudança será para dar um jeito no ponto mais fraco dos equipamentos dos veículos, começando primeiramente pela central multimídia.

Isso porque a central atual dos modelos possui uma resposta lenta aos comandos na tela, além de possuir uma interface que não é intuitiva.

Hilux e SW4

A nova atualização terá outras funções como a integração de smartphones. Além disso, tanto a picape quando o modelo SUV vão receber novos aperfeiçoamentos e materiais.

Vale destacar que algumas atualizações que foram realizadas no visual na dianteira da Hilux não foram adotas no SUV SW4, sendo assim o veículo manteve o seu visual de 2016.

Como a Hilux e SW4 vão ter novos equipamentos à montadora está trazendo outra novidade em relação à motorização dos veículos.

Hilux e SW4 vão ter Motor a Diesel com mais Potência

Potência Hilux e SW4

Para o ano que vem a novidade que a montadora está trazendo para os veículos é um motor a diesel, sendo uma nova versão do motor 2.8 turbodiesel mais potente.

Atualmente o motor é de quatro-cilindros com 177 cv, que é bem abaixo dos motores dos veículos rivais.

Isso porque os veículos como Chevrolet S10 e Forda Ranger possuem um motor de 200 cv. Além disso, a Frontier da Nissan rende 190 cv na sua versão mais potente.

A mesma potência possui a L200 da Mitsubishi que rende com o seu motor 2.4. Por outro lado, a Volkswagen Amarok possui 180 cv no seu motor turbo 2.0, mas ela também possui um motor variante V6 3.0 com 225 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: