Modelo Brasileiro do Toyota Yaris Chegará à Argentina

A fabricante anuncia nesta semana que o modelo brasileiro o Toyota Yaris irá chegar à Argentina.

Yaris Brasileiro na Argentine

O modelo chega com o objetivo de se posicionar acima do Etios e abaixo do Corolla, da mesma forma que acontece aqui no Brasil.

No entanto, irá existir uma diferença no país vizinho o carro terá o motor 1.5 de 107 cv, pois o motor 1.3 foi dispensado, e a garantia de fábrica será de 5 anos ou até 150 mil km.

O Toyota Yaris irá oferecer para os argentinos airbags frontais, assistente de arranque, controle de estabilidade, freios ABS com EBD e Isofix para fixar as cadeirinhas infantis.

Porém nas versões mais cara do Yaris ele oferece airbags de cortina e de proteção dos joelhos do motorista, além de motor 1.5 abastecido somente com gasolina rendendo 107 cv que também pode vir acompanhado dos câmbios manual de 6 marchas ou automático CVT.

Os preços dos modelos na moeda argentina começam a partir de 481.600 pesos para versão XS MT e o outro modelo o valor é de 663.300 pesos no acabamento S CVT com aparência mais esportiva.  Em uma conversão direta para o real brasileiro os modelos equivalem R$ 50.953 e R$ 70.200.

Modelo Brasileiro do Toyota Yaris Chegará à Argentina
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *