Na Linha 2019 o Modelo Toyota Etios Sedan Apresentou Evolução

O modelo compacto da montadora japonesa desde a sua chegada ao nosso país vem recebendo várias críticas na parte visual, acabamento, nos níveis dos equipamentos, câmbio e principalmente nas versões como Aventureira Cross.

Mesmo diante das críticas, o veículo pode ser considerado um guerreiro no nosso mercado automotivo. No entanto, após ouvir as criticas e sugestões à montadora não poupou esforços para atender as necessidades exigidas e agora o veículo evolui bastante.

Como é a linha 2019 do modelo Toyota Etios Sedan

Nessa nova linha o veículo teve o visual modificado com grade preta, faróis, e lanternas com máscara negra. Na parte interior o modelo traz um painel central completamente digital, o que superou a estranheza e má visibilidade do painel anterior.

Além disso, ele traz novas funções interessantes, uma delas é a calculadora de consumo de combustível. Para mostrar que na linha 2019 o modelo Toyota Etios Sedan apresentou evolução, todas as versões do veículo, exceto a X-STD versão para frotistas.

Estão equipadas com recursos importantes como auxilio de partidas em rampas que é acionado automaticamente fazendo que o freio ajude na saída da ladeira e também o controle de tração e de estabilidade.

Além disso, ele manteve os seus pontos fortes como o nível de segurança e motor eficiente com potencia de 1.3 ou 1.5 flex. Em relação aos câmbios eles são os mais recentes da linha Toyota Etios, como manual de seis marchas e automático de quartas marchas.

3 thoughts on “Na Linha 2019 o Modelo Toyota Etios Sedan Apresentou Evolução”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *