Nova Geração do Honda HR-V 2021 Chega ao Brasil em 2022

De acordo com matéria do portal IG, a Honda naõ deve ficar de fora da grande briga dos SUV’s compactos Cupê.

O novo Honda HR-V deverá ser apresentado em maio de 2021, contando com um aspecto mais arrojado, atualizando o estilo da primeira geração lançada a seis anos, mas deve chegar ao Brasil em meados de 2022, já que a Honda costuma demorar cerca de um ano para fazer o desenvolvimento local de seus veículos, após apresentação em seu país de origem.

O modelo será a resposta da Honda para a Volkswagen que acaba de lançar seu novo SUV compacto baseado no Polo, o Ninvus.

As mudanças da nova geração do HR-V não serão poucas, além do novo desenho, o SUV da Honda ficará maior, com 4,4 metros de comprimento, cerca de 8 cm a mais, porém o entre eixos continuará o mesmo 2,61m.

Veja Também: Novo Toyota Yaris 2021 Ganha Reestilização e Chega ao Brasil

Não será por acaso que que o novo HR-V vai ficar maior, já que será lançado também o lançamento de um SUV abaixo dele, o substituto do WR-V.

Em alguns mercados, haverá uma versão hibrida do modelo, com dois motores elétricos e um motor 1.5 a combustão.

Será que a nova versão Hibrida Chega ao nosso mercado? Além disso, o carro vai contar com o novo 1.0 turbo, de três cilindros que também equiparão as novas gerações do Fit e City.

O segmento que mais cresce no Brasil contará também com o lançamento do Toyota Corolla Cross, que terá sua fabricação em Indaiatuba (SP), além disso a Hyundai também lançará o novo Creta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *