Novidades e Promessas da Toyota para o Salão de Paris

A Toyota está com várias promessas para o Salão de Paris

A Toyota está com várias promessas para o Salão de Paris, isso porque a montadora japonesa irá aproveitar o evento que acontecerá em outubro para revelar ao público a sua nova estratégia de crescimento para o futuro. Como ela tem um espaço irá fazer a exposição de vários modelos novos e uma conferência de imprensa.

O mercado de automóveis irá passar por uma grande transformação neste século, por conta disso, a Toyota está se preparando para se tornar uma empresa de automóveis que mais oferece inovação e mobilidade melhor para todos.

Essa mudança na fabricante será refletida no espaço de exposição do Salão de Paris, onde serão apresentadas ao público três áreas diferentes. Uma dessas áreas se chama Start Your Impossible, dedicada apenas para as novas soluções de mobilidade e futuras inovações. A segunda área é para celebrar as atividades de desporto motorizado da Toyota como, por exemplo, o Gazoo Racing. E a terceira e última aérea será dedicada aos novos modelos da marca, mantendo o foco nas ofertas de produtos e eletrificado com a tecnologia híbrida mais recente.

Com nova abordagem

A Toyota está com várias promessas para o Salão de Paris, entre elas estão às alterações nos termos de comunicação com os meios de imprensa, a conferência de imprensa tradicional que acontece com “hora agendada” será substituída pelo o formato digital, a “pedido”, onde pode ser feita a pergunta a qualquer momento dentro do espaço físico ou online.

O novo formato de conferência de imprensa irá começar com uma pequena introdução feita pelo o presidente e CEO da Toyota Motor Europe, Dr. Johan Van Zyl. Após a introdução em seguida um sistema interativo irá apresentar módulos que são dedicados para cada carro que será exibido no salão, além de mensagens importantes.

A ideia desse sistema é proporcionar mais flexibilidade para que todos possam ter a experiência da conferência de imprensa da Toyota. Além disso, ela também estará disponível no Youtube no canal da montadora e no site: toyota-europe.com.

O que  será exibido pela a Toyota

A montadora irá apresentar para o público dois elementos dos seus produtos a Tecnologia Híbrida e também a Plataforma Global da Toyota (TNGA Toyota New Global Arquitecture).

A Plataforma TNGA é à base das novas ofertas e motorização da montadora. Ela é muito mais do que uma plataforma, a tecnologia é uma filosofia de engenharia e design. A TNGA é utilizada para melhorar a dinâmica da condução dos veículos, além de permitir o rápido desenvolvimento e a liberdade no exterior de cada modelo.

Quais são as novidades para o evento

Como a Toyota está com várias promessas para o Salão de Paris em outubro, ela aproveitará o espaço que tem dentro do evento para fazer a estreia do novo modelo o Corolla Touring Sport, para fazer a revelação da mais versão mais compacta de 5 portas.

O modelo Hatchback foi desenvolvido graças à plataforma TNGA-C, novo Corolla possui um design emocional, além de permitir a escolha entre duas motorizações eletrificadas como a híbrida 1.8 litros auto recarregável ou 2.0 litros.

Ainda durante o evento acontecerá à estreia europeia do novo modelo RAV4, com modelo mais arrojado e robusto e utilizando a nova plataforma TNGA-K com motorização 2.5 litros híbrida. Além disso, depois de passar 14 anos fora, o Camry voltará a ser comercializado na Europa Ocidental ele virá com o um modelo novo, desenvolvido pela nova tecnologia TNGA-K e o novo sistema como motor híbrido 2.5L.

Além dos modelos que serão exibidos para o público durante o evento, a montadora também irá mostrar os seus desenvolvimentos mais recentes em tecnologia de segurança como o sistema Toyota Safety Sense, que possui novas funções e recursos que estão instalados no novo RAV4.

 

Novidades e Promessas da Toyota para o Salão de Paris
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *