Novo RAV4 da Toyota estreia com versão Híbrida

Lançado em 2018 no Salão de Nova York, agora o novo RAV4 da Toyota estreia com versão híbrida, a nova configuração do veículo foi apresentada oficialmente nesta terça-feira dia 15 na Bélgica.

O novo modelo será produzido sobre a variação da GA-K tecnologia da plataforma TNGA, que também é a mesa instalada no sedã Camry lançado recentemente.

Ela é maior do que a versão GA-C que foi implantada no Prius e também no Novo Corolla.

Como será o novo RAV4 da Toyota?

O novo RAV4 da Toyota estreia com versão híbrida além de contar com tração 4×2 ou 4×4. O modelo terá tração apenas na dianteira, a motorização é formada por um conjunto de motor elétrico com propulsor 2.5 a gasolina sendo capaz de desenvolver até 218 cv. Além da tração integral, o novo SUV terá mais quatro cavalos de potência.

Segundo revelou a montadora, o veículo RAV4 Hydrid irá ter um consumo médio de 22,7 km/l em rodagem mista, se mantendo dentro dos requisitos do ciclo europeu de consumo.

Em relação aos equipamentos que fazem parte do novo RAV4 o grande destaque é a geração do Toyota Safety Sense, um pacote que inclui sistema de manutenção em faixa, reconhecimento de placas de sinalização, sistema de frenagem automática de emergência e entre outros.

 

Novo RAV4 da Toyota estreia com versão Híbrida
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *