Novo SUV Jeep Compass 2022 é FLAGRADO no Brasil com Nova Reestilização

A nova reestilização do Jeep Compass incluirá faróis de LED, para-choques e rodas com um novo desenho.

Os carros de teste do Grupo FCA andam dando uma passeada pelo litoral paulista, com o objetivo de testar os próximos lançamentos do grupo. Depois da pick-up RAM 1500 ser flagrada, agora foi a vez do Novo Jeep Compass 2022 ser flagrado rodando pelas praias.

As fotos do carro de testes da FCA foram feitas pelo Mateus Romano e retiradas do Instagram do Gessner Motors.

Toda essa cobertura por cima do carro é para esconder as novas linhas e apliques do modelo. Para 2022 espera-se que o novo motor 1.3 Firefly turboflex de 180 cv de potência estreie junto a linha 2022 do Compass. Uma atualização no motor 2.0 turbodiesel que o modelo já usa também é esperada, rendendo mais potência ao modelo.

Recall RAV4 AIRBAG: Toyota Anuncia Recall de 235 Veículos Fabricados entre 1998 e 1999

O novo visual Global do Compass será lançado aqui no Brasil, assim como quando o modelo foi lançado globalmente por aqui em 2017.

Mesmo leve as mudanças no modelo devem atualizar o modelo e deixa-lo mais competitivo frente aos seus concorrentes, as mudanças ficarão por conta da nova grade e para-choques redesenhados, faróis mais estreitos full LED, novas rodas e uma nova disposição das lanternas.

Por dentro, o modelo terá mudanças mais profundas, trazendo um novo volante de três raios, novo quadro de instrumentos, novo desenho do console central e multimidia acima do painel no estilo flutuante.

As novidades para a linha 2022 do Compass visam manter o modelo competitivo frente aos novos concorrentes que chegam a nosso mercado, como o Ford Territory e os dois próximos lançamentos, Volkswagen Taos e Toyota Corolla Cross.

Você acha que as mudanças serão suficientes para mantê-lo no topo da preferência do público?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *