Novo Toyota Corolla 2020: Analises e Novidades deste Modelo

O novo Toyota Corolla 2020 é veiculo que chegará ao Brasil com muitas novidades, o que aumenta ainda mais a ansiedade do mercado automotivo que está esperando o seu lançamento previsto para o final de 2019.

A montadora deu alguns indícios que este veículo será mais dinâmico, charmoso e equipado com motorização híbrida.  Para matar a curiosidade das pessoas que querem saber as confirmações, observe aqui os resultados de um teste drive realizado neste veículo.

Área externa do Toyota Corolla 2020

Novo Toyota Corolla 2020

Essa a parte que mais chama atenção no veículo por trazer muita elegância para o modelo Sedan. A aparência é moderna e sofisticada, sendo assim o veículo não passa por um lugar despercebido.

Muitas pessoas valorizam bastante o design externo quando vão comprar um veículo, esse interesse chamou a atenção da montadora e ela criou um visual externo atraente para o modelo.

A parte dianteira do Corolla possui um aspecto diferenciado da parte traseira, o que ajuda o veículo a ter uma velocidade mais potente com uma estabilidade e dirigibilidade melhor.  A suspensão dianteira do veículo é do tipo McPherson e a traseira é do tipo Multilink.

Parte Interna do Novo Toyota Corolla 2020

Está parte do veículo foi modernizada e está com uma aparência mais requintada, uma das características da Toyota.  O Corolla possui bancos confortáveis com design anatômico para deixar os passageiros mais confortáveis.

O painel da parte letal e a dianteira do modelo estão mais baixos, os seus retrovisores agora estão acoplados nas portas e não mais nas janelas, essa modificação deve agradar os consumidores.

A central multimídia de veículo possui tela tátil de 8 polegadas, ela apresenta gráficos diferentes e chamativos. Além disso, os instrumentos contam com um monitor de 7 polegadas com efeito tridimensional dando a possibilidade do motorista ver as informações no computador de bordo.

 A Função Elétrica do Novo Toyota Corolla 2020

Um ponto que é importante destacar é a parte elétrica do veículo. Quando o motorista necessita acelerar em uma manobra mais brusca, as rotações do motor sobrem mais rápido para a faixa vermelha, assim ele produz ruídos que não são agradáveis, mesmo a montadora afirmando ter melhorado o isolamento interno do veiculo.

Espaço no Porta-malas do Novo Toyota Corolla 2020

O novo Toyota Corolla 2020 é um veiculo que possui um porta-malas espaçoso com 471 litros. Com ele você levar muitos itens sem prejudicar o espaço interno.

O Corolla é um veículo que promove para o motorista a versatilidade, porque é possível usar tanto motor elétrico quando o motor a gasolina.  De forma geral, o carro é uma boa opção para os consumidores.

Rate this post

1 thought on “Novo Toyota Corolla 2020: Analises e Novidades deste Modelo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *