Novo Toyota Corolla 2020: Lançamento do Modelo terá Transmissão Online neste dia 3

Novo Toyota Corolla 2020 será o primeiro veículo do mundo com sistema híbrido flex. Modelo produzido no Brasil será lançando neste dia 3 de setembro, às 18 horas.

A montadora irá fazer uma transmissão ao vivo nas redes sócias da empresa em sua página do Facebook e também no seu canal no Youtube.

A possibilidade do novo Toyota Corolla 2020 ser apresentado para o público via transmissão online já havia sido descoberta pelo o site automotivo Motor1.com, após encontrar a contagem regressiva no site da Toyota.

A live ao vivo para mostrar o veículo não é uma estratégia nova da montadora, já que ela fez o mesmo para apresentar o Toyota Yaris no ano passado.

No entanto, mesmo o lançamento do modelo acontecendo nesta terça-feira dia 3 de setembro, o lançamento comercial do veículo só acontecerá em algumas semanas.

Em relação aos detalhes do Corolla

O seu design será o mesmo do modelo europeu ele tem linhas mais conservadoras em relação à versão americana. Além disso, ele será o primeiro veículo do mundo a utilizar um sistema híbrido que também pode ser abastecido com etanol.

Essa tecnologia da Toyota foi criada no Brasil a partir do conjunto do Prius. Ele traz para o modelo 101 cavalos de potência e um motor 1.8 de ciclo Atkinson e mais 72 cavalos de potência para o motor elétrico, porém a potência combina não foi revelada pela a montadora.

Além disso, provavelmente as versões básicas do Toyota Corolla 2020 com motor 1.8 saia de linha, para oferecerem apenas o motor 2.0 aspirado. O veículo ainda terá motores com tecnologia TNGA com uma unidade de injeção direta.

Entre os acessórios do veículo ele vem com central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay,farol automático, controle de cruzeiro, alerta de desvio de faixa e entre outros recursos.

3 thoughts on “Novo Toyota Corolla 2020: Lançamento do Modelo terá Transmissão Online neste dia 3”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *