Novo Toyota Corolla Apareceu na China e Chegará ao Brasil em 2020

O novo modelo sedã está na 12ª geração e possui um design esportivo e com mais conectividade.

A montadora apresentou o novo modelo na sexta-feira dia 16 de novembro, porém o Novo Toyota Corolla apareceu na China e chegará ao Brasil em 2020.

Corolla 2020

A China é um dos países onde o novo modelo da montadora será revelado primeiro. As imagens capturas foram publicadas na página do Facebook “ Ferd”.

O novo Toyota Corolla é muito importante para o Brasil, pois a sua atuação geração é a mais vendida no segmento de três-volumes médios. No entanto, o Corolla geração 12 será vendido e produzido aqui, porém ele chegará apenas em 2020.

Para isso, a montadora anunciou recentemente um investimento de R$ 1 bilhão na sua fábrica de Indaiatuba-SP, com o objetivo de melhorar a linha de montagem para que ela possa receber a plataforma modular global TNGA, que é utilizada com base do sedã na sua próxima geração.

Essa base é a mesma que é utilizada no híbrido Prius e também nos modelo SUV compacto C-HR. Por contar com a mesma plataforma o novo Corolla tem chances de contar com as versões híbridas no exterior e também por aqui.

Além disso, o modelo deve estrear com um motor 2.0 aspirado, sendo mais eficiente e acoplado com a nova transmissão CVT.

O novo Toyota Corolla não Apareceu Demais

Corolla 2020

O novo Toyota Corolla apareceu na China e chegará ao Brasil em 2020, porém o flagra que foi conseguiu ver o modelo completamente, mesmo com os leves  disfarces que foram utilizados.

Mas pode-se afirmar que a frente do modelo possui traços semelhantes ao do Corolla hatch que foi exibido nos Estados Unidos e também na Europa.

O seu interior aparenta ser semelhante ao do Corolla hatch, dando destaque à tela tátil de oito polegadas da central multimídia.  Já o volante é uma evolução do atual modelo, ele agrupa os comandos que são essenciais.

Novo Toyota Corolla Apareceu na China e Chegará ao Brasil em 2020
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *