Novo Toyota Corolla com data Marcada para Lançamento

Faltam poucos dias para o lançamento do Novo Toyota Corolla.

De acordo com a montadora o evento acontecerá no dia 3 de setembro às 18 horas.

Além disso, a Toyota afirmou também no seu site que modelo terá controle de cruzeiro adaptativo e mais itens de segurança.

E ainda divulgou mais detalhes sobre o novo modelo, além dos recursos citado ele também será equipado com uma nova central multimídia para a versão híbrida flex com motorização 1.8 e outro motor elétrico.

A estreia no Novo Toyota Corolla iria acontecer apenas em outubro já que a montadora estava planejando realizar uma contagem regressiva no seu site. No entanto, é provável que a montadora utilize a mesma estratégia utilizada no Yaris, com uma transmissão ao vivo da apresentação.

Com a apresentação do modelo muito próxima o site da montadora ganhou dois novos itens. O primeiro é a tecnologia que destaca a nova central multimídia que usa uma tela pequena com botões nas laterais. Mas segundo a montadora ela é compatível com Android Auto e Apple Carplay.

O segundo item é a segurança, ele mostra que o modelo sedã virá equipado com controle cruzeiro adaptativo, farol automático, alerta de saída de faixa e frenagem automática de emergência.

Para mostrar todos os recursos a montadora adicionou alguns vídeos no seu site. No entanto, provavelmente todos os recursos só estarão disponíveis para a versão top de linha do modelo.

Como será o Novo Toyota Corolla

O novo veículo será comercializado com duas motorizações começando um motor 2.0 aspirado com potência não revelada. No entanto, durante o lançamento do veículo RAV4 híbrido da Argentina algumas fontes informaram que o corolla teria motores com tecnologia TNGA.

Essa tecnologia virá com injeção direta como no modelo americano e também com potência de 170 cavalos e transmissão CVT.

No entanto, a versão top de linha virá com um conjunto híbrido formado por um motor 1.8 aspirado com ciclo Atkinson com 101 cavalos e outros 72 cv. Porém a potência combinada dos dois motores ainda não foi revelada.

1 thought on “Novo Toyota Corolla com data Marcada para Lançamento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *