Novo Toyota Supra: Veículo é mais Potente do que foi Relevado

O novo Toyota Supra têm mais potência do que foi anunciado pela a montadora, após dois testes realizados em dinamômetros diferentes foi constatado que os números sobre a potência divulgados pela a montadora podem estar errados.

O Toyota Supra está de volta ao mercado, mas as conversas sobre ele não parece que não vão acabar. As informações mais recentes agora são em relação à particularidade do veículo.

Ele foi apresentado com motor 3.0 1 de seis cilindros em linha da BMW, que é responsável por equipar o Supra, o veículo gera 335 cavalos de potência e 500 Nm de binário.

No entanto, esses números estão para ser desmentidos por diversos testes que foram realizados pela “Motortrend” e também pela “Caranddriver”.

As duas publicações mostraram o novo Toyota Supra em momentos diferentes no dinamômetro, registrando que o motor BMW pode ser mais forte que o previsto.

Os números divulgados pela “Motortrend” mostraram que o veículo possui 332 cavalos de potência, sendo semelhante aos números oficiais, mas o binário máximo ficou em 524 Nm, ou seja, um aumento de 24 Nm em comparação aos números originais.

Por outro lado, os dados divulgados pela “CaranDriver” mostraram que o veículo possui 339 cavalos de potência, ou seja, 9 cv a mais em comparação aos dados oficiais e um binário máximo de 578 Nm.

As duas publicações concluíram que o motor de seis cilindros do novo Toyota Supra tem mais potência do que foi revelado pela a montadora, mas não sabem o porquê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *