Novo Toyota Wildlander 2020 Modelo baseado no RAV4

A montadora japonesa acabou apresentar o Novo Toyota Wildlander 2020, que é um modelo crossover compacto que foi produzido tendo como base a geração atual do Toyota RAV4, qual se diferencia apenas por uma parte frontal mais afilada, graça a seus novos faróis e para-choque.

O novo veículo foi apresentado na China, onde será produzido pela aliança GAC-Toyota.

Como é o novo Toyota Wildlander 2020

Ele é um modelo crossover compacto que será exclusivo para o mercado da China, recentemente apresentado pela Joint-Venture que a Toyota mantém com a GAC Motor.

Essa parceria ficará responsável por produzir e comercializar o novo veículo, do qual não é esperado em nenhum outro mercado automotivo, já que se trata de um carro criado apenas para as lojas chinesas.

Apesar da sua aparência, a verdade é que o modelo é apenas um veículo derivado do Toyota RAV4, porque basicamente trata-se do mesmo modelo com partes que foram modificadas.

Ao observar as laterais do veículo é possível perceber a semelhança com o mesmo perfil e os painéis do RAV4 que é encontrado nas lojas ocidentais da marca Toyota, incluindo principalmente algumas características como proteções plásticas nos para-lamas.

Estética do novo Toyota Wildlander 2020

A estética do modelo é muito evidente, porque tanto as ópticas como os para-choques são diferente daqueles que usados na geração do RAV4. Além disso, a parte dos faróis do veículo são mais afiladas e estilizadas, e o modelo ainda possui uma grade central semelhante com a que é utilizada pela Lexus.

Por outro lado, é possível perceber que ela conta com a mesma forma de relógio de arena que é uma característica da marca. Na lateral do veículo aparecem grandes entradas de ar, com uma aparência mais agressiva.

Na traseira do veículo aparecem pequenas mudanças, graças às novas lanternas horizontais.  Essas características separam o Wildlander 2020 do RAV4 geração atual.

Em relação à parte mecânica do modelo ele vem equipado com motores de 4 cilindros aspirados e abastecido por gasolina, o primeiro motor é 2.0 com 170 cavalos, enquanto o segundo é híbrido de 2.5 litros e entrega 219 cavalos.

1 thought on “Novo Toyota Wildlander 2020 Modelo baseado no RAV4”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *