Novo Toyota Yaris → Veículo aparece antes do lançamento no Japão

Revelado recentemente no país sede da montadora o Novo Toyota Yaris, é o modelo compacto que aparece no local com o primeiro da sua categoria a utilizar a plataforma TNGA.

Essa tecnologia irá permitir ao novo modelo uma redução nos custos de produção e que ele seja mais seguro e sofisticado, além de ser equipado com o conjunto híbrido mais eficiente, pois a sua base foi produzida para receber baterias de níquel-hidreto metálico. Por outro lado, o veículo ficou 50 kg mais leve.

Detalhes do novo Toyota Yaris do Japão

O visual do veículo é um detalhe que chama atenção. Ele possui um visual mais agressivo, exibindo uma pintura em azul com teto e colunas pretas, fatores que ajudam a aumentar a sua expressão. Por outro lado, o modelo hatch possui uma frente alta e faróis full LED com luzes diurnas em LED.

Além disso, o veículo vem com uma grade que forma uma boca frontal com acabamento em preto e com detalhes em tungstênio.  Nas laterais do veículo existem molduras curvadas na cor preta.

O Novo Toyota Yaris vem com uma colunas C pequenas e lanternas em LED pequenas e lanternas em LED. Além disso, vem com um conjunto de iluminação por feixes em lentes com reproduzem um efeito 3D.

Na parte de traz do modelo a vigia se junta com as molduras laterais da tampa na cor preto brilhante, e assim reproduz um efeito visual excelente. Por outro lado, o seu para-choque possui moldura inferior preta.

O veículo ainda vem equipado com rodas de liga leve diamantadas na cor preta com e design esportivo. Na parte interior, o que mais chama a atenção é seu painel com mostradores digitais duplos e tela TFT e também a tela multimídia de 10 polegadas.

O veículo hatch da montadora japonesa vem equipado com um conjunto híbrido dynamic force 1.5 de 115 cavalos, sendo 16 a mais em comparação com o antigo yaris hybrid.

Além disso, ele ganha outro motor Dynamic Force 1.0 com três cilindros e um 1.5 sem sistema híbrido.

O lamento do veículo acontecerá no Salão de Tóquio e esse novo modelo é destinado para o mercado do Japão e da Europa, sendo um modelo diferente do Yaris 2020 dos Estados Unidos.

Veja Também: Novo Toyota Wildlander 2020 Modelo baseado no RAV4

1 thought on “Novo Toyota Yaris → Veículo aparece antes do lançamento no Japão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *