Revelado no salão de Detroit o novo Toyota Supra

Nesta ultima segunda-feira dia 14 de Janeiro foi relevado no salão de Detroid o novo Toyota Supra, a nova geração foi apresentada oficialmente após quase 17 anos.

O novo modelo será construído com a mesma base do BMW Z4, trazendo principalmente o motor 3.0 turbo com seis cilindros em linha que será capaz de desenvolver cerca de 340 cv, além de ser equipado com câmbio automático de oito marchas do mesmo tipo que foi utilizado na versão M401 do roadster alemão.

Novo Toyota Supra será mais arrojado

O novo modelo terá uma motorização que será capaz de atingir de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos, fazendo o Supra o modelo mais rápido da Toyota.

Além disso, novo veículo vem com um diferencial ativo que usa motor elétrico e uma embreagem multidisco que serve para controlar o torque lateral.

Além disso, ele vem com outro equipamento que é a suspensão com amortecedores adaptativos.

Em relação à parte interna, o modelo tem os mesmos comandos da BMW com destaques no painel digital configurável, além dos sistemas de segurança que neste pacote incluem frenagem automática de emergência, piloto automático e assiste de manutenção em faixa.

Após ser relevado no salão de Detroid o novo Toyota começará a ser vendido no inicio do segundo semestre deste ano.

Revelado no salão de Detroit o novo Toyota Supra
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *