Toyota Acaba de Criar o Kit Tuning para o Novo Supra

A Toyota acaba de criar o kit tuning para o novo supra, a montadora está dando uma atualizada no perfil do veículo que há 17 anos não passa por nenhuma renovação, a nova versão ainda não foi lançada, mas já está contando com o primeiro kit tuning desenvolvida pela a fabricante.

A produção do Novo Supra estar na divisão de peças e componentes, a Toyota Racing Development (TRD).

O veículo foi divulgado no Salão de Osaka, no Japão, o GR Supra Perfomance Line vem com vários recursos que foram desenvolvidos pela produção unidade de divisão desportiva da montadora, quando começarem a ser produzidos irá melhorar a dinâmica e a estética desportiva do veículo.

As peças que são desenvolvidas pela TRD têm como objetivo melhorar a aerodinâmica do no novo Supra, através de recursos como spoilers dianteiros e traseiros, defletores laterais nas extremidades do veículo, além de cobertura do painel lateral nas portas e também um spoiler traseiro.

Todos os componentes são compostos por fibra de carbono. Além disso, as jantes do veículo são feitas em alumínio forjado com 19 polegadas que deixam o Supra com visual mais agressivo.

A Toyota acaba de criar o kit tuning para o novo supra, mas a vertente técnica é mantida em segredo, porém é provável que a montadora mantenha os mesmo elementos da outra versão de série, tanto como o motor de quatro cilindros e o de seis.

Esses componentes produzidos pela TRD, por enquanto são apenas protótipo, não possuindo exemplares desta produção.

Toyota Acaba de Criar o Kit Tuning para o Novo Supra
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *