Toyota atualizou o Prius Plug-in

Pensando em melhorias a Toyota atualizou o Prius Plug-in. A montadora revelou as novas alterações que foram realizadas, agora a versão 2019 passou a ter 5 lugares.

A versão Plug-in Hybrid Vehicle (PHV) é como fosse dois veículos em uma só, ela uma excelente motorização híbrida com baixas emissões apenas 1,3/100 e 29g/km de CO2.

Ao mesmo tempo ela oferece para o motorista uma condução completamente elétrica, com alcance de até 45 km em condução real, com uma velocidade máxima de 135 km/h.

Como a Toyota atualizou o Prius Plug-in ele passou a contar com 5 lugares em relação ao anterior, além de contar também com detalhes mais suavizados ao toque em preto no habitáculo.

Além de vim também com contornos de saídas de ar condicionado em prateado, carregador sem fio para smartphone e botões para acionar o aquecimento dos bancos.

Para completar os novos acessórios do modelo, ele vem com um novo sistema multimídia Toyota Touch 2 e câmera panorâmica 360. Além disso, no exterior o Prius Plug-in passou a contar também com mais duas cores, Vermelha Emotional II e Preto Atitude.

Por outro lado, na versão Power Sky o Prius Plug-in vem com um painel solar que ajuda a gerar energia para carregar a bateria do sistema híbrido.

Esse equipamento teve estreia na primeira geração e ainda está presente nesta nova geração como algo único para o segmento.

Este equipamento dependendo das condições do clima, o carregamento com a luz do sol pode aumentar a autonomia EV em até 5 km por dia, o que é equivalente a cerca de 1.000 km de condução completamente elétrica por ano.

Desde o lançamento desde segunda geração que aconteceu em 2016, mais de 1.700 Prius Plug-in foram comercializados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *