Toyota C-HR → Modelo estreou no Japão

Os modelos da linha Toyota C-HR do Japão receberam mudanças importantes. Os veículos acabaram de chegar com novidades, logo após uma atualização os modelos europeus e americanos receberem uma nova versão agora chegou à vez de o modelo japonês ser atualizado.

Uma das novidades do veículo que estreou no Japão e já está disponível nas lojas é direcionada para as pessoas que buscam um modelo com aspecto esportivo e dinâmico.  Pensando nisso, entrou no mercado o Toyota C-HR GR Sport.

Como é Toyota C-HR

O modelo que estreou no Japão vem com visual GR Sport. Essa nova versão é da Toyota Gazoo Racing e ela oferecerá novidades tanto externas quanto internas, mas não apenas na parte estética.

Isso porque o veículo também recebeu melhorias na regulagem para oferecer uma condução esportiva para o motorista. Na parte externa o veículo aparece com traços distintos, além de um novo para-choque dianteiro.

As entradas de ar foram aumentadas e os faróis de neblina agora estão com novas molduras. Além disso, também foram inseridos emblemas GR Sport na dianteira e na traseira.

Por outro lado, as rodas do veículo são aro 19 polegadas e a sua carroceria está disponível em 11 cores, além de ser possível encontrar um acabamento com duas cores.

Além disso, em relação ao interior do Toyota C-HR Sport ele passa um aspecto mais exclusivo e esportivo ao mesmo tempo. Por dentro ainda existem diversos acabamentos e componentes próprios para está versão. O veículo ganhou um volante esportivo coberto em couro e com costuras em contraste.

Ele também conta com bancos esportivos com a logomarca GR inserida e inserções metálicas e novos pedais de alumínio. Por outro, a Toyota Gazoo com objetivo de melhorar a dinâmica do veículo realizou diversos testes no chassi do modelo.

E com isso foi instalado uma peça de suporte central abaixo do piso para aumentar a sua rigidez. Além disso, a suspensão também foi ajustada para oferecer uma resposta de direção melhor.

E em relação à tecnologia do veículo ele vem com o novo sistema de informação compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *