Toyota Corolla continua vendendo mais, mesmo com a nova Geração Chegando

Um dos principais veículos da montadora japonesa, o Toyota Corolla continua vendendo mais, mesmo com o lançamento da nova geração com data marcada.

A nova geração do modelo será híbrida e produzida no Brasil e chegará as lojas no último trimestre deste ano. No entanto, com a nova geração chegando o modelo atual não corre risco.

Isso porque ele continua crescendo nas vendas e desde o mês de abril, o sedã superou a marca de 5 mil veículos vendidos, por pouco ele não voltou a fazer parte dos modelos mais vendidos do Brasil.

Posição do Toyota Corolla

O Toyota Corolla segue na liderança incontestável sendo seguido pelo o Honda Civic, Chevrolet Cruze e Volkswagen Jetta. No entanto, desde a chegada na nova geração do Jetta as suas vendas aumentaram, mas ele permanece em quarto lugar no ranking.

Sobe e desce dos veículos

No mês de maio o Nissan Sentra e o Audi A3 trocarão as posições, mas o destaque do mês foi o Citroen C4 Lounge. O modelo saiu da décima posição do ranking para a sétima após conseguir dobrar as vendas.

Após esse pulo o Ford Focus Sedan ficou na sua posição, o veículo está praticamente se aposentando e em abril ocupou a oitava posição. Os dados do ranking forma divulgados pela a Fenabrave.

Veículos mais vendidos em Maio

Observe abaixo o ranking dos veículos vendidos no mês de maio de 2019.

1. Toyota Corolla: 5.182 veículos vendidos
2. Honda Civic: 2.954 veículos vendidos
3. Chevrolet Cruze: 1.470 veículos vendidos
4. Volkswagen Jetta: 829 veículos vendidos
5. Audi A3 Sedan: 258 veículos vendidos
6. Nissan Sentra: 244 veículos vendidos
7. Citroën C4 Lounge: 174 veículos vendidos
8. Kia Cerato: 151 veículos vendidos
9. Mitsubishi Lancer: 136 veículos vendidos
10. Ford Focus Sedan: 111 veículos vendidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *