Toyota Corolla Cross: Modelo que se tornará Fielder no Japão

De forma espetacular a nova geração do Toyota Corolla Cross evoluiu rápido no mercado automotivo mundial.  Isso porque o veículo é preparado com versões e alternativas que atendem diversos mercados, além de consumidores jovens e de faixa etária mais elevada.

No entanto, o que tudo indica é que o veículo irá se tornar um modelo aventureiro.

Mais uma novidade para o mercado automotivo mundial o Toyota Corolla Cross se tornará espécie de Fielder de aventura no mercado do Japão, e provavelmente também no Europeu onde o veículo também será vendido.

O modelo terá saias de rodas e para-choque com protetores, além de ser equipado com rodas de liga leva e também com barras longitudinais no teto para compor o seu visual.

O aspecto de agressivo se manterá na frente, mas poderá ter outros elementos estéticos. Em relação à suspensão do carro ele deverá receber uma calibração. No entanto, existe uma questão relacionada à sua tração.

O Toyota Corolla Cross tem estreia esperada para agosto deste ano,  o veículo poderia ser a versão híbrida com dois motores elétricos, como o Lexus NX300h, proporcionando assim força nas quatro rodas, além de usar o motor 2.0 Dynamic de 180 cv de potência.

No entanto, por conta dos custos, provavelmente será usado o propulso de 1.8 Dual VVT-i com apenas um motor elétrico na dianteira, a versão do veículo a gasolina terá em média 170 cavalos em um motor 2.0 no mercado exterior, se a versão for vendida fora do Japão.

Em relação ao seu tamanho de acordo com que as fontes divulgaram o veículo têm 4,56 metros de comprimento, 1,796 m de largura e 1,450 metros de altura.

Em relação à perua ela está se preparando para enfrentar poeira e terra no seu caminho, o sedã global em breve estará presente no Brasil.

 

Toyota Corolla Cross: Modelo que se tornará Fielder no Japão
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *