Toyota Corolla Hydrido 2020: Terá Economia Surpreendente

Todos nós sabemos que Toyota irá começar a produzir o Corolla no Brasil e o que tudo indica ainda este ano. Porém, enquanto o modelo não chega ao mercado brasileiro à montadora irá iniciar as vendas do Toyota Corolla Hydrido 2020 globalmente.

Essa versão inédita está praticamente roubando alguns compradores do Toyota Prius.  Nos Estados Unidos, onde o veículo teve a dianteira do hatch adotada, os números de consumo foram surpreendentes.

Segundo revelou o U.S Environmental Protection Agency (EPA), o consumo do Toyota Corolla Hydrido 2020 é incrível. Ele está registrando em média 22,4 KM/L na cidade e 21,2 KM/L na estrada.

No entanto, o Corolla elétrico é equipado com motor 1.8 com quatro cilindros com ciclo de Atkinson que é combinado com os motores elétricos para render a potência de 122 cv. O conjunto está unido com a transmissão automática do tipo CVT.

Além disso, os dados da EPA também revelaram o consumo do veículo com o novo motor 2.0 que provavelmente será usado no Toyota Corolla Hydrido 2020 do Brasil.

Possuindo 177 cv de potência e câmbio CVT de dez marchas simuladas, modelo está atingindo em média 12 km/l na cidade e 16,2 km/l na estrada com gasolina que é único combustível que ele usa por lá.

Além disso, o Corolla com motor 1.8 de 140 cv de potência tem um consumo médio de 12,3 km/l na cidade e 16,5 km/l estrada.

2 thoughts on “Toyota Corolla Hydrido 2020: Terá Economia Surpreendente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *