Toyota Corolla: Lançamento da Nova Geração Acontecerá em Outubro

A Toyota lançará em outubro o terceiro modelo híbrido do país, e o primeiro que aceita etanol no tanque. O novo Toyota Corolla passa a ter a tecnológica e a parte elétrica movida por um motor à combustão.

Parte da que não muda muito do modelo que os brasileiros já conhecem.

O Novo Corolla vai ser produzido na fabrica da Toyota em Indaiatuba-SP

O motor trata-se de uma tecnologia disruptiva nova que chega, aponta Thiago Sugahara ao RD. Ele não quis se aprofundar em detalhes, guardando todas as surpresas para o seu lançamento.

O engenheiro Ricardo Takahira, da comissão técnica de veículos elétricos e híbridos do Brasil, a Toyota está no rumo certo, pois no Brasil ainda não a uma infraestrutura para os veículos puramente elétricos, aqueles carros que plugam na tomada, o veículo hibrido que pode guardar energia que é gerada pelo motor a combustão é uma solução bem eficaz neste momento.

O engenheiro destaca que o Novo Toyota Corolla pode fazer até 25 km por litro de combustível, mas isso vareia e depende do motorista.

O preço que ainda não foi divulgado será o diferencial na compra do veiculo com e sem tecnologia híbrida. O preço atual começa apartir de R$ 80 mil, e pode ultrapassar os R$ 110 mil, na versão completa do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *