Toyota e JBL Criaram para o CH-R Hydrid uma edição limitada Neon Lime

A Toyota e JBL criaram para o CH-R hydrid um dos principais veículos da montadora japonesa, uma edição limitada nunca apresentada antes, alinhando o estilo único do veículo com a qualidade de som da JBL.

No entanto, para o Toyota C-HR Neon Lime, serão fabricadas apenas 2 mil unidades direcionadas para o mercado automotivo Europeu, mas desta quantidade apenas 20 modelos serão disponibilizadas para Portugal.

A partir desta parceria o modelo Toyota CH-R virá equipado com sistema de som da JBL que vem com alguns recursos como auscultadores e seis meses liberados do Deezer, onde o motorista poderá ouvir as músicas preferidas enquanto dirige um veículo elétrico com tecnologia híbrida.

O veículo se destaca principalmente pela a sua cor que é metalizada Neon Lime, totalmente exclusiva para este novo modelo para fazer o contraste com a cor preta do tejadilho e também dos aros de 18 polegadas.

Além disso, o interior do Toyota CH-R vem com bancos esportivos em pele e Alcântara de alta qualidade, que foram criados apenas para esta versão do modelo.

Em parceria a Toyota e JBL criaram para o CH-R hydrid um sistema de som e outros elementos exclusivos para o veículo.

As pessoas que quiserem compra-lo podem entrar na reserva de pré-venda online até o dia 31 de maio e terão um desconto especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *