Toyota Etios Sedan 2020 virá Equipado com Kit GNV

O Toyota Etios Sedan 2020 será equipado com Kit GNV, a montadora anunciou que irá passar a oferecer esse dispositivo no veículo.

O preço inicial sugerido é de R$ 5.360, mas podendo varias dependendo das oficinais autorizadas.

O GNV (Gás Natural Veícular) será oferecido pela a Toyota em parceria com a Landirenzo, que é uma empresa que produz o kit há 65 anos e ele têm como objetivo melhorar a economia de combustível.

etios

Esse sistema é formado por 11 componentes que são: suporte de cilindro, suporte, sensor de temperatura de água, redutor de pressão e entre outros.

Esse kit será oferecido em duas opções. A primeira é retirar o veículo da loja e leva-lo em até 30 dias ou atingir 5 mil km rodados, para uma oficina autorizada para fazer a instalação.

A segunda opção é pegar o Toyota Etios Sedan 2020 em uma concessionária da montadora já com esse sistema instalado, mas neste caso, será necessário pagar o frete.

No entanto, apenas as redes credenciadas de Rio de Janeiro e São Paulo podem fazer a instalação do Kit GNV, a fabricante irá manter a garantia de três anos ou de 100 mil km.

toyota etios

Por outro lado, para que o veículo não perca as suas características de desempenho a montadora irá realizar um ajuste nos modelos que receberem o sistema.

As modificações no veículo são: desenvolvimento de suportes dos componentes (cilindros, central eletrônica, flauta e válvula de abastecimento/filtro), calibração de módulo de injeção e entre outros.

O Toyota Etios Sedan será comercializado nas versões X e X Plus

As sua versões vem equipadas com motorização de quatro-cilindros 16v de 1.5l e 107 cv. Além disso, o veículo terá duas opções de câmbio: manual de seis velocidade ou automática de 4 marchas.

1 thought on “Toyota Etios Sedan 2020 virá Equipado com Kit GNV”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *