Toyota Higlander 2020 → Veículo de Sete Lugares igual ao RAV4 em Nova Iorque

O novo Toyota Higlander 2020 chega ao Salão de Nova Iorque tendo como inspiração o veículo RAV4. Agora com sete lugares, o modelo SUV da montadora japonesa vem equipado com a plataforma TNGA-K, que usa diversas peças e componentes de outros veículos da marca, como do novo Corolla.

O veículo possui um visual mais robusto e tem a frente bem alta e volumosa, além de ser equipado com faróis full LED de desenho fluido, ele possui também grade elevada e para-choque proeminente.

Em relação as suas laterais elas possuem musculatura como destaque nas saias das rodas dianteiras, além de vincos que se destacam sobre o eixo traseiro.

Na parte traseiro o veículo vem equipado com lanternas horizontais em LED e também para-choque bem pronunciado.

Toyota Higlander 2020 7 LUGARES

As suas rodas são de liga leve e podem ser de 18 ou 20 polegadas. Na parte interna, o SUV possui um ambiente amplo e totalmente revestido em couro, onde se destaca o cluster análogo-digital e multimídia com tela 12,3 polegadas.

Além disso, o novo Toyota Higlander 2020 vem equipado com sistema de climatização com ajustes modulares dos assentos para facilitar o acesso e ao mesmo tempo aplicar o espaço para as pernas dos passageiros.

O veículo pode ter opção de oito lugares e o seu bagageiro pode suportar até 2.075 litros de espaço geral com os bancos rebatidos.

Para completar o pacote o modelo vem sistema de som com 1.200 watts, teto solar panorâmico, além de possuir um conjunto de sistemas de segurança, como controle de cruzeiro adaptativo, possui também detector de pedestres com frenagem automática e alerta de faixa e entre outros acessórios.

Toyota Higlander 2020 Veiculo de Sete Lugares

O Toyota Higlander 2020 possui motores V6 3.5 de 299 cavalos além das versões com motor híbrido 2.0 turbo de 240 cavalos ou V6 3.5 com 310 cavalos, os dois motores do veículo são elétricos além da sua da sua transmissão automática.

O SUV da Toyota possui sistema de tração nas quatro rodas com modos 2WD e 4WD, além de vetoração de torque em curvas. Além disso, ele também possui sistema Multi-Selec Terrain com modos de terreno em areia, lama e pedra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *