Toyota Hilux com Motor V6 é Lançada na Argentina

A Toyota Hilux com motor V6 é lançada na Argentina, trazendo como novidade o uma motorização que entrega 238 cavalos de potência, sendo 61 cv a mais em comparação com o motor a diesel.

O lançamento do veículo aconteceu na última segunda-feira dia (11) na Argentina

O motor 2.8 a gasolina que vem equipado neste novo modelo em comparação ao turbo diesel vendido no Brasil é mais potente, mas o torque é 7,6 kgfm menor. Porém, os dois motores vêm com transmissão automática de 6 marchas.

Além disso, o que tudo indica é que a nova Toyota Hilux com motor V6 chegue ao Brasil em 2020, mas a montadora ainda não confirmou oficialmente.

O novo modelo chegou à Argentina com versão GR-S, tendo um visual esportivo e preparações na suspensão.  

A Hilux foi apresentada aqui no Brasil durante o último Salão do Automóvel, há um ano, com o motor 2.8 diesel. Ela atualmente está custando R$ 214.990, sendo R$8 mil a mais do que na época do lançamento.

No entanto, é muito provável que a Hilux V6 tenha um preço mais alto. Porém ainda não foi esclarecido se a versão GR-S V6 será uma opção para substituir a 2.8 diesel.

Por outro, o visual do veículo recebeu algumas mudanças polêmicas. O primeiro caso foi à pintura com grafismos em preto e vermelho.

Além dos retrovisores, maçanetas e rodas que foram pintados de preto, já a grade frontal da Hilux troca o logotipo de montadora pelo o nome da Toyota com letras garrafais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *