Toyota LMP1 somou 4 mil km de testes no Circuito de Sebring

Durante três dias a equipe da Toyota LMP1 soma 4 mil km de testes no circuito de Sebring, nos Estados Unidos,  esses testes são os preparativos para uma prova irá acontecer naquele local.

Para fazer os testes a marca utilizou o circuito da Flórida e foi acompanhada de outras equipes como WEC, Ford Chip, Jackie Chan DC Racing e Dragon Speed.

O primeiro foi apenas para observar o desenvolvimento do TS050 Hydrid, antes de começar o teste de resistência.

Os seis pilotos da marca estavam presentes na realização dos testes, entre eles Mike Conway, que teve de retirar a sua participação nas 24 horas de Daytona, em Janeiro deste ano, por causa de um problema que o impediu de conseguir o visto.

Segundo revelou um porta-voz os testes tiveram um bom progresso no desenvolvimento dos acertos para Sebring e nos requisitos para a pista. Um dos pilotos que chegou foi Fernando Alonso, ele está com uma curta diferença na liderança nos pontos.

Ele está ao lado de Sebastien Buemi e Kazuki Nakajima, os seus companheiros comentaram: “Foi fantástico descobrir este circuito, que é lendário para as corridas de endurance.”

A Toyota LMP1 somou 4 mil km de testes no circuito de Sebring e terá mais chances para observar o TS050 Hybrid para a corrida, que acontecerá sexta-feira, 15 março, na véspera das 12 horas de Sebring da IMSA.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *