Toyota Prius é Apresentado com Tração Integral Inteligente

Um dos principais modelos da montadora japonesa o Toyota Prius é apresentação com tração integral inteligente. Pela a primeira vez ele recebe esse sistema de tração nas quatro rodas.

O Toyota Prius foi o primeiro veículo a usar esse tecnologia de motorização que foi lançada em 1997, este ano modelo irá estrear um sistema inteligente de tração integral.

Sendo assim, ele será o primeiro modelo híbrido a disponibilizar o sistema de auto-carregamento, lançado para novos terrenos com a introdução deste sistema AWD-i, alternativo na versão mais recente do veículo.

Toyota Prius é Apresentado

O sistema de tração inteligente do Toyota Prius é ativado automaticamente sempre que o veículo precisar de mais aderência. Por exemplo, em alguma situação como piso molhado, gravilha solta ou neve, além do sistema a velocidade mais elevada também é ativada.

O Toyota Prius é apresentado com tração integral inteligente, mas essa não é única novidade no veículo, para a linha 2019 a Toyota remodelou  a sua carroceria e também as suas jantes.

O interior do veículo ganhou novos revestimentos para o habitáculo, a montadora equipou o Prius com alguns acessórios como sistema de carregamento para smartphones, sem fio.

Além disso, todos os modelos base vão ser equipados com um conjunto de sistemas de segurança ativa chamado de “Toyota Safety Sense” equipado de série.

Toyota Prius é Apresentado com Tração Integral Inteligente
5 (100%) 1 vote

1 thought on “Toyota Prius é Apresentado com Tração Integral Inteligente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *