→ Toyota RAV4 4×2 Revela os Seus Valores

O modelo SUV da montadora japonesa tem objetivo de conquistar o público mais racional.

Por este motivo, a Toyota RAV4 4×2 revela os seus valores o modelo tem a moral que poucos veículos SUVs possuem na América do Norte.

O carro é considerado o mais vendido da sua categoria nos Estados Unidos, e no Canadá e ficar atermando na primeira posição do ranking de vendas com o Honda CR-V.

Toyota RAV4

No entanto, a sua situação no Brasil nunca foi das melhores, pois o número de vendas dos modelos SUVs médios é razoável e o único que se destaque nesta categoria é o Jeep Compass.

E para mudar está situação, a Toyota criou um novo modelo abaixo do top de linha.

O objetivo da montadora é elevar a moral da Toyota RAV4 entre os outros modelos SUVs médios do mercado brasileiro, que aumentou o número de competidores com a chegada do Tiguan, Eclipse Cross.

Mais o que levaria uma pessoa a comprar o modelo da Toyota?

A RAV4 é possui menos tecnologia em comparação aos novos modelos VW Tiguan e Peugeot 3008 e na estrada ela se compara ao Corolla.

No entanto, o Toyota RAV4 4×2 revela os seus valores entre eles faróis com contornos em LED e teto solar panorâmico com filete de luz ambiente. Na parte externa o modelo é bastante arrasador.

Toyota RAV4 ótimo na estrada e na cidade

Toyota RAV4 4x2

O modelo possui um bom porta-malas de 547 litros tamanho excelente para suportar a bagagem de uma família com dois sem filhos sem aperto.

Como a montadora que conquistar mais espaço no mercado o Toyota RAV4 4×2 revela os seus valores, entre eles está o conforto para viajar a suspensão McPherson na dianteira e os braços que ficam na traseira proporcionam uma maciez que faz qualquer um esquecer o conjunto rígido e duro dos modelos Tiguan e Pegeout.

O modelo ainda oferece um trajeto tranquilo para o seus passageiros, pois conta com controle de estabilidade e tração, além de ser equipado com sete aibargs, frontais, laterais e de cortina e carroceira com deformação progressiva.

Além disso, a motorização do modelo é 2.0 com 145 cv e 19,5 kgfm de torque a 3.600 de rpm. Possui também câmbio automático CVT, com sete marchas, ele consegue acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 12,6 segundos. O modelo possui gerenciamento inteligente que reduz as marchas em ultrapassagens.

A caixa de marchas automática é um dos principais elementos do bom consumo de 9,5 km/L na cidade e 10,9 km/L na estrada, segundo o Inmetro.

→ Toyota RAV4 4×2 Revela os Seus Valores
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *