Toyota RAV4: Novo Modelo será mais Poderoso

Vem aí novidades para o Toyota RAV4, segundo o site Autologia a montadora japonesa está se preparando para mostrar no Salão de Los Angeles, em novembro deste ano, um RAV4 híbrido mais forte do que a versão atual.

Segundo a própria marca ele será o modelo mais poderoso entre as versões oferecidas.

Segundo informações reveladas pelo o portal mexicano, essa versão do Toyota RAV4 híbrido chegaria ao mercado norte-americano no próximo ano, já como linha para 2021.

No entanto, quando a Toyota do Brasil foi questionada sobre isso afirmou que “não comenta sobre possíveis lançamentos ou planos futuros”.

Porém até o momento são poucas as informações sobre as configurações no novo veículo, mas segundo fontes ligadas à montadora japonesa confirmaram que o modelo terá ótimos números de aceleração e retomadas, graças ao torque da motorização elétrica.

No entanto, não existem informações oficiais sobre a mecânica que será utilizada no modelo. Porém espera-se que ele veja um híbrido plug-in, com um conjunto de motor elétrico e bateria maior e com isso a nova versão seja mais potente do que a versão atual que possui 219 cavalos.

1 thought on “Toyota RAV4: Novo Modelo será mais Poderoso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *