Toyota RAV4: Quinta geração do Veículo Corta o seu Passado

Você lembra como era a primeira e a última geração do Toyota RAV4? Esqueça porque a quinta geração não tem nada a ver com o seu passado.

Primeiramente o Novo Toyota RAV4 2.5 Hybrid Dynamic Force Square Collection 4×2 apresenta robustez. Esse veículo mostra-se ser capaz de tudo, até fora da estrada ele possui uma face de 19 centímetros mais alta do que a versão anterior.

A frente do veículo aparece praticamente na posição vertical e a sua grelha foi trocada por uma placa com ranhuras. Além disso, a traseira do novo veículo traz um aspecto mais robusto.

Existem produções em plásticas em volta das rodas e com tudo isso ele acaba perdendo um pouco da aparência esportiva.

Características do Toyota RAV4

Interior do RAV4

Os materiais utilizados na parte interior do veículo receberam nova positiva. Dentro do modelo espaço não falta, na frente os bancos são separados por um grande braço de apoio central.

O volante do RAV4 proporciona uma condução excelente para o motorista, o veículo ainda vem com um quadro de informações necessárias que fica à frente do volante.

O porta-malas é surpreendente. Mesmo tendo que guardar o pneu ele consegue oferecer 580 litros.

Veja Também: Novo Toyota Yaris → Veículo aparece antes do lançamento no Japão

Motor do RAV4

O Toyota RAV4 quinta geração vem com um motor 2.5 litros híbrido, ele consegue oferecer uma potência combinada de 218 cavalos. Com isso ele consegue atingir a velocidade máxima de 190 km/h.

No entanto, o barulho que é motor produz quando acelerado ao máximo, é um tipo característica de um motor como este. Ele consegue atingir 100 km/h em 8,4 segundos.

A aceleração do veículo é semelhante com um sedan, e as recuperações não ficam atrás. A motorização será um dos destaques deste modelo.

A versão ensaiada está custando 46.090 Euros.

1 thought on “Toyota RAV4: Quinta geração do Veículo Corta o seu Passado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *