Toyota terá Concorrência nos Veículos Híbridos

Os carros da montadora japonesa permanecem entre os mais vendidos em todo o mundo, alguns deles reinam sozinhos em alguns mercados com grande de número de vendas, por isso motivo ela lançou alguns modelos com motorização híbrida para fortalecer ainda mais o seu reinado.

No entanto, agora a Toyota terá concorrência nos veículos híbridos, o que pode atrapalhar a sua liderança, a Nissan já anunciou que irá trazer o Sentra com o mesmo tipo de motorização.

O Toyota Prius vem dominando o mercado dos veículos híbridos, mas existem outros modelos deste tipo chegando ao nosso mercado. E claro que não ia demorar muito para chegar à concorrência.

A linha Lexus é uma marca chique da montadora, além do Prius que é um veículo híbrido mais vendido do mundo, que também foi importado para o mercado brasileiro.

No entanto, o Corolla com motorização híbrida será produzido no Brasil, à nova geração chegará até o fim deste ano, com uma versão mais sofisticada. Além dele o Altis também será um veículo híbrido.

Com o sucesso destes modelos outras montadoras também tiveram o interesse e produzir carros com a mesma motorização, sendo assim a Toyota terá concorrência nos veículos híbridos já que a Nissan irá começar a produzir o Sentra com motor híbrido.

Porém, ela também tem outros planos que para executar no Brasil, em 2020 o seu veículo esportivo Kicks que é produzido no Rio de Janeiro, irá ter uma versão híbrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *