Toyota traz duas Versões para a Gama do Corolla

A Toyota traz duas versões para a gama do Corolla, após o modelo ser apresentado no Salão de Genebra, onde foi apresentado as suas novas configurações e novidades.

O veículo possui formato e declinado estar equipado com dois motores um híbrido com 1.8 e 2.0 litros, agora ele terá duas versões variantes que foram propostas pela a montadora que são elas a GR Sport e a Trek.

Como serão as versões?

A versão GR sport do novo Corolla terá como base os níveis intermediário e superior que fazem parte da gama deste veículo, que está disponível nas versões de cinco portas.

Que possui dois tipos de motor híbrido, o veículo tem alguns detalhes como saias laterais, luzes de LED, faróis de nevoeiro e vidros e rodas de 18 polegadas.

Além disso, o interior desta versão tem como destaque o contraste do volante, além da alavanca da caixa de marcha e o painel de instrumentos. No entanto, este veículo só será comercializado em Janeiro de 2020, até lá o veículo poderá ganhar algo a mais.

A segunda versão que fará parte da gama do Corolla chama-se Trek, ela é uma comemoração entre a montadora e uma marca de bicicleta.  No entanto, está versão só será disponível na verão carrinha.

O veículo será equipado com dois motores, sendo uma base da mesma forma da versão GR Sport, sendo oferecida pelo as versões de meio e do topo da gama.

Está versão terá mais de 20 mm de altura ao solo, além de alguns elementos que estão presentes nos modelos SUVs ou crossover. O veículo vem equipado com alguns recursos como faróis de LED, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, sistema de info entretenimento e rodas de 17 de polegadas.

A Toyota traz duas versões para a gama do Corolla para não deixar de trazer novidades para o mercado automotivo.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *