→ Toyota usará nome Corolla em toda a sua Linha e Aposenta o Auris

A Toyota irá usar o nome Corolla em toda a sua linha e aposenta o Auris. Nesta semana uma das maiores montadores de carros do mundo anunciou a unificação do tradicional batismo Corolla em todo o mundo.

A medida da montadora será feita nos próximos meses aposentando de vez a nomenclatura Auris que foi lançada em 2007 na Europa.

A medida tomada pela a Toyota é por causa da adoção da base modular TNGA, que será utilizada para substituir as plataformas que são utilizadas nos modelos da montadora.

Toyota Corolla Auris

Na prática a Toyota irá o nome Corolla em toda a sua linha, mas apenas como sobrenome característico de cada carro. No entanto, a nova geração lançada na Europa em março deste ano como Auris, agora terá que mudar o nome para Corolla Hatchaback poucos meses depois de chegar às lojas.

O presidente e CEO da Toyota Europa, Johan Van Zyl. Afirma que não existe outro momento para inserir o nome Corolla.

Ele ainda diz que a tecnologia TNGA e a nova filosofia de design juntas trazem uma nova dimensão para os compactos do segmento C.

Além disso, a marca confirmou que apresentação da nova geração da perua, que agora se chama Corolla Touring Sports acontecerá no dia 2 de outubro do Salão de Paris. Porém, a nova versão do Sedan ainda nação tem data para ser lançada.

Aproveita para Compartilhar com aquela galera que ama o Toyota Corolla 😉

 

→ Toyota usará nome Corolla em toda a sua Linha e Aposenta o Auris
5 (100%) 1 vote

2 thoughts on “→ Toyota usará nome Corolla em toda a sua Linha e Aposenta o Auris”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *