Toyota Yaris: Modelo Fará parte da Frota da Movida

Um dos principais veículos da montadora japonesa o Toyota Yaris agora fará parte da frota da Movida, após o fechamento de um contrato entre ambas as empresas.

Outros veículos da Toyota já estão disponíveis para locação nas lojas da Movida, o Corolla e o Etios e agora o Yaris chegará para fechar o fechar o trio.

Ao todo a empresa de locação possui 127 modelos de 12 fabricantes diferentes, que são separados em 27 grupos. O Toyota Yaris é um dos modelos globais da montadora japonesa e é produzido em Sorocaba-SP e já está na sua terceira geração.

Ele é um modelo que já ganhou diversos prêmios na sua categoria no ano passado.

O Yaris vem equipado com uma motorização 1.3 e uma transmissão automática, ar-condicionado com filtro antipólen, direção eletro assistida progressiva, além de outros como espelhos retrovisores externos elétricos e sistema de áudio com rádio AM/FM, Bluetooh, entrada USB e entre outras funções.

Por outro lado, a versão Sedan XL 1.5 vem equipada com computador de bordo com 12 funções como: tempo decorrido, intensidade de brilho da tela, velocidade média, relógio, temperatura externa e entre outras.

A versão Hatch do modelo entrará nos grupos C e D e terá a companhia de Gol, Onix, Sandero e HB20. Nos grupos F e FX ficará a versão Sedan junto com o Prisma, H20, Voyage e Etios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *