VW Taos já é exibido para o público ao lado do Nivus na Argentina

A Volkswagen já não vê a hora de colocar seu novo modelo nas concessionárias da toda América do Sul, mas enquanto isso não acontece a montadora aproveita todas as oportunidades para exibir seu novo SUV. Dessa vez a marca faz a primeira exibição do modelo para o público em geral.

Quem passar pelo litoral argentino pode conhecer o modelo pessoalmente, a montadora montou um stand na cidade de Cariló que ficará aberto até 28 de fevereiro de 2021.

Mas não é só o Taos que é mostrado nesse Stand, lá também está exposto o novo Touareg (não oferecido no Brasil), a Amarok V6 de 250 cv e o recém apresentado lá Nivus, vindo do Brasil.

O Taos exibido por lá é claro a versão topo de linha, chamada de Highline com o kit Hero, que inclui alguns detalhes em preto no modelo. O novo SUV da Volkswagen já apresenta o novo volante de 3 raios, a multimidia VW Play de 10,1”, que foi desenvolvida aqui no Brasil e claro o novo logotipo da Volkswagen.

O novo modelo será fabricado em Pacheco na Argentina e é previsto para chegar às lojas no segundo trimestre de 2021, contando com o já conhecido motor 1.4 TSI, ligado ao câmbio Automático de 6 marchas.

O Taos ficará posicionado entre o T-Cross Highline e o Tiguan Comfortline, com preços entre R$140 mil e R$ 160 mil.

Mas o Taos não terá vida tão fácil aqui no Brasil, já que a Toyota já em março responderá a Volkswagen com o Corolla Cross e a Jeep ainda no primeiro trimestre irá lançar o Compass reestilizado.

Mas e ai o que você acha do Taos, acha que o modelo fará sucesso aqui no Brasil? Será que a Chevrolet não vai lançar nada aqui no Brasil para concorrer nessa fatia nova de mercado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *