APRESENTAÇÃO OFICIAL: Onix Plus Midnigth – Onix RS – Onix 2021

Onix RS e Midnight são apresentados pela Chevrolet.

Os líderes de vendas em suas categorias, o Onix e Onix Plus ganharam para a linha 2021, novas versões. Para o modelo hatch a Chevrolet lançou a versão RS, uma variante com visual mais esportivo do modelo.

Para o modelo sedan a novidade é a variante Midnight, que segue a mesma ideia já vista na pick-up S10, e nos SUV’s Tracker e Equinox, um visual escurecido. As novas versões do Onix chegam as redes de concessionárias em outubro e os preços ainda não foram revelados pela Chevrolet.

A versão RS do Onix, já era esperada a algum tempo, inclusive foi flagrada antes mesmo na nova geração do modelo ser apresentada oficialmente no Brasil.

A nova versão do hatch aposta em um visual mais agressivo, sendo composto por para-choques novos com spoiler integrado, grade de refrigeração estilo colmeia, aerofólio e rodas aro 16” com pintura preta e logotipos pintados em preto.

Já por dentro, o RS tem o teto e colunas pretos, traz um volante novo, com base achatada, logotipo escurecido e costuras em vermelho.

Alguns acabamentos internos seguem a linha, com detalhes em vermelho, como as saídas do ar-condicionado, o painel de instrumentos do modelo também segue a proposta esportiva, com um tom vermelho para os marcadores, além de iluminação em LED.

Diferente do Onix Effect, o RS, deixa de oferecer o cambio manual e aposta somente na transmissão automática de 6 marchas das demais versões, juntamente com o mesmo motor 1.0 turbo de até 116cv.

Veja Também: Onix Plus Midnight 2021: Lançamento no Brasil | Qual Preço?

A nova versão ficará posicionada entre a LTZ e Premier, mas fica devendo alguns itens, como câmera de ré, controle de cruzeiro, chave presencial, partida por botão e carregador wireless.

Já o Onix Plus Midnight é uma versão mais sofisticada do modelo, a ideia da GM já adotada em outros modelos é até bem simples, a substituição das peças cromadas por preto brilhante, o famoso Delete Chrome.

A versão Midnight também não traz novidades na motorização, ficando com o mesmo motor 1.0 turbo com câmbio automático de 6 velocidades. A nova versão do sedan será mais bem equipada que a do hatch, pois se baseia na versão Premier, trazendo sensor crepuscular, câmera de ré e chave presencial.

As duas novas versões do Onix, estreiam a nova central multimidia “MyLink”, com um display de 8”.

Onix RS 2021

Rodas de 16″, faróis com máscara negra e projetores, grade dianteira estilo colmeia, aerofólio traseiro, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, nova central multimídia “MyLink” de 8″, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos e sensor de estacionamento traseiro.

 

Onix Plus Midnight 2021

Ar-condicionado, nova central multimídia “MyLink” de 8″, câmera de ré, acendimento automático de faróis, sistema de som com seis alto-falantes, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, seis airbags, chave presencial com partida via botão, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, vidros, travas e retrovisores elétricos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *