Novo Modelo do Toyota Corolla Sedã será Revelado em Novembro

Segundo a mídia chinesa, o novo modelo do Toyota Corolla sedã será revelado em novembro.

Com o foco no grande e importante mercado chinês, o novo modelo da Toyota pode ser apresentado no mês que vem.

O site Auto Sina, fez algumas publicações citando fontes que são ligadas à montadora, que a nova geração do modelo sedã médio estará presente no Salão de Guangzhou, no dia 16 de novembro, após alguns dias do Salão do Automóvel de São Paulo.

No entanto, mesmo aparecendo do evento, o seu lançamento irá demora um pouco na maioria dos mercados. Segundo a publicação do Cars Direct as vendas nos EUA só irão começar no início de 2020, na mesma época será vendido no Brasil.

Corolla Sedã

O novo modelo do Toyota Corolla sedã será revelado em novembro na china, porque ela é o maior mercado automotivo do mundo, os modelos sedãs fazem sucesso lá, mesmo com a quantidade de veículos SUVs.

Além disso, o mercado chinês também está aceitando os modelos híbridos e elétricos, por este motivo a introdução à desse modelo será boa para a Toyota. O site Auto Sina afirma que novo Corolla estará no Salão de Guangzhou com motor a combustão e híbrido.

O novo Corolla deve ser semelhante com o hatch e a perua, que foram apresentados nos eventos deste ano.

Corolla Sedã

Além disso, provavelmente esteja presente no evento em Guangzhou um protótipo que está quase pronto para a produção, assim como aconteceu com modelo hatch Auris que foi mostrado em março deste ano na Suíça, que logo depois recebeu algumas alterações leves antes de chegas nas lojas como o Corolla Hatchback.

Por ser montado na plataforma TNGA, o novo Corolla ficará mais leve e pode receber os sistemas híbridos, que também faz parte do plano da montadora para o Brasil. Além disso, a Toyota já desenvolve um conjunto híbrido flex, utilizando o Prius como modelo de testes.

O modelo também deve contar com motor 2.0 de 170 cv, com injeção direta. No restante do mundo, o veiculo será bem equipado, possuindo sistemas de segurança e condução semi-autônoma.

No entanto, mesmo sendo revelado na China, a estreia deste modelo por aqui irá demorar um pouco. Recentemente a Toyota anunciou o investimento de R$ 1 bilhão de reais para modernizar a sua fábrica que fica em Indaiatuba-SP, essa reforma ficará pronta em 18 meses, sendo assim o modelo sedã só deverá começar a ser produzido no mercado brasileiro apenas em 2020.

Novo Modelo do Toyota Corolla Sedã será Revelado em Novembro
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *