Toyota Confirmou os Pilotos para Stock Car 2020

A Toyota confirmou os pilotos para Stock Car 2020, recentemente a montadora anunciou que iria participar do automobilismo e brigar pelos os primeiros lugares.

Após Daniel Serra garantir o seu tricampeonato na semana passada, a montadora fez o anúncio dos primeiros pilotos que estarão presentes no grid: Ricardo Zonta, Bia Figueiredo, Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e Matías Rossi.

Além dos pilotos da Full time a Toyota confirmou que a Eurofarma RCM e a Ipiranga Racing serão as equipes em que ela deixará a sua marca estampada.

Por outro lado, Rossi Durante a entrevista coletiva realizada na Argentina, domingo passado, falou sobre essa nova experiência. “É uma oportunidade única e era o momento certo para fazê-la”.

“Nunca quis deixar de correr na Argentina em outras ocasiões, quando tive chances de correr na Europa, mas agora há a possibilidade de fazer as duas coisas e isso me motiva”, disse Rossi.

Além disso, o piloto ressaltou que o automobilismo brasileiro é muito forte por ter que dividir a mesma equipe com Barrichello e Piquet. O atual campeão da Stock Car, Rossi tem 35 anos.

Por outro lado, após os dois título da Cimed Racinha com a Peugeot em 2015, Marcos Gomes e Felipe Fraga em 2016, a Stock Car voltou novamente a ser monarca no ano seguinte, mas apenas com a Chevrolet no grid que ficou até o final de 2019.

No entanto, ainda existem algumas vagas que estão para serem definidas no grid do ano que vem e devem ser fechadas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *