Toyota Yaris: Montadora está fazendo campanha familiar

Em campanha familiar para o Toyota Yaris à fabricante está oferecendo até o final de fevereiro deste ano até 2.200 euros para modelo, seja ele com motor 1.0 VVT-i a gasolina ou na motorização 1.5 hybrid, o citadino dar bons argumentos para a renovação do seu carro.

Uma campanha desde 13.095 euros pensando nas famílias nesta campanha. A Toyota é uma fabricante de veículos que sempre se destacou como referência em qualidade, durabilidade e fiabilidade.

Por outro lado, o Toyota Yaris é um veículo que sempre se destacou por ser carismático, tendo um design apelativo que logo ganhou a atenção das famílias e como proposta para superar qualquer desafio da rotina na cidade.

Nesta campanha o Toyota Yaris ele não oferece apenas estilo urbano e agilidade, como também vem a oferecer ainda até 2.500 euros entre os modelos a gasolina 1.0 VVT-i e também a 1.5 full-hybrid.

Além disso, o modelo permite até 50% do tempo de condução em modo elétrico, promovendo melhores níveis de emissões de CO2 da sua categoria e também uma condução suave.

Por outro lado, o modelo ainda oferece comodidade e equipamentos. Para começar com o seu ar-condicionado automático, Sistema Multimédia Toyota Touch 2, além de câmara auxiliar ao estacionamento e mais segurança e entre outros equipamentos.

A campanha para o Toyota Yaris vai até 29 de fevereiro e os portugueses podem aproveitar para obter o modelo com desconto de 2.500 euros na sua gama 1.0 VVT-i, que fixa o preço de entrada em 13.095 euros.

E em menos de 1.500 euros para a gama Hybrid ou 2.500 para o financiamento Flex&Drive – TAEG 5,94%.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *