Nova Geração da Corolla Fielder será lançada em Outubro de 2019

O automóvel do tipo Perua foi oficializado pela Toyota, porém passará a ser chamada de Corolla Touring Sports e o veiculo será somente vendido na Europa.

Após fazer mudanças no nome de Hatch Auris para Corolla Hatch, a montadora anunciou o novo nome e a data de lançamento oficial da perua da família.  Em outubro será lançada a nova geração da Corolla Fielder.

nova Geração Corolla Fielder

No Brasil o carro é conhecido como Corolla Fielder ou Toyota Fielder, agora ele passará a se chamar de Corolla Touring Sports. Assim como o outro modelo atual Auris Touring Sports, mas a nova geração será vendida na Europa, pois o mercado do Brasil e do EUA preferem os carros SUVs.

O visual deste veículo seguirá as características do Hatch e terá dianteira ousada sendo marcada com faróis finos integrados e grande frontal. Além disso, a motorização hibrida é um dos destaques deste novo modelo da Toyota.

A montadora anunciou que em outubro será lançada a nova geração da Corolla Fielder 2019, o lançamento irá acontecer no Salão de Paris, algumas semanas antes da festa do Salão do Automóvel de São Paulo.

Veja Também: Nova Nova Toyota Tacoma

Gostou do Artigo? Compartilhe com mais amantes da Toyota 😉

Nova Geração da Corolla Fielder será lançada em Outubro de 2019
5 (100%) 1 vote

1 thought on “Nova Geração da Corolla Fielder será lançada em Outubro de 2019”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *