Novo Polo Track 2021: O Novo Aventureiro da Volkswagen – Qual Preço?

De acordo com o Jornal Estadão a Família Volkswagen Polo irá crescer. O Sindicato dos Metalúrgicos da Região de Taubaté informou que fechou um acordo com a montadora para a produção de um novo automóvel na planta da empresa em Taubaté.

Se trata do Polo Track, uma versão com apelo aventureiro do modelo, que deve disputar mercado com o Fiat Argo Trekking e Renault Stepway.

Atualmente o Polo é fabricado apenas na planta de São Bernardo do Campo, em cinco versões diferentes sendo, 1.0 MPI, 1.6 MSI com motores aspirados, Conforiline 200 TSI, Highline 200 TSI com motor 1.0 turbo e GTS 250 TSI, com motor 1.4 turbo.

Toyota Etios Sairá de Linha: Corolla Cross Assume o Lugar na Produção

Os preços das versões variam entre R$ 59.200 até R$107.190 na versão GTS.

O Polo Track deverá ser uma versão incrementada do modelo, com suspensão levemente elevada, apliques plásticos nas laterais de portas e caixas de rodas e alguns detalhes internos diferenciados das demais versões.

O acordo ainda prevê a produção de mais uma versão do Polo, identificado ainda somente como Polo LA K1. Especula-se que essa versão será um Polo básico, abaixo do 1.0 MPI, para a substituição do UP! Fox e Possivelmente Gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *