Toyota Apresentou a Nova Geração do Corolla

Na madrugada de sexta-feira 16 de novembro em Guangzhou, na China, a Toyota apresentou a nova geração do Corolla.

Novo Corolla 2020

O novo modelo da montadora será oferecido em três versões, mas elas não estarão disponíveis em todos os mercados de atuação da montadora.

Como já era esperado, esta nova geração do Toyota Corolla possui a mesma plataforma e a identidade visual do Corolla hatchback, que foi apresentado no início do ano. No entanto, ele mantém a mesma linha estética da atual geração.

Além disso, também era esperado que ele por dentro fosse igual ao outro modelo de dois volumes, ele vem com painel “Coroado” com a tela do sistema multimídia Entune 3.0 que é compatível com os diapositivos da Apple Carplay.

Novo Corolla por Dentro

Em relação aos modelos de entrada eles terão a tela com 7 polegadas, enquanto os outros modelos do topo a diagonal possui  8 polegadas.

A nova geração do Corolla mantém o entre-eixos de 2,70, mas o modelo possui bitolas mais largas (11,9 mm na dianteira e 22,1 mm na traseira) na parte da frente o balanço dianteiro é 3,3 cm mais curto e o traseiro 1,2 mais longo, e a altura do modelo é 2cm mais baixa.

Novo corolla lateral

Além disso, a plataforma exclusiva da Toyota possibilitou um posicionamento mais baixo do motor, o que ajuda a reduzir o centro de gravidade, além de melhorar a visibilidade à frente.

Toyota Apresentou a Nova Geração do Corolla
5 (100%) 1 vote

2 thoughts on “Toyota Apresentou a Nova Geração do Corolla”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *