Novo Toyota Corolla Híbrido faz mais de 21 km/L

Na sexta-feira dia 30 de Novembro no Salão de Los Angeles (EUA), foi apresentado outro modelo da montadora japonesa, ele traz uma novidade para o mercado automotivo norte-americano, o novo Toyota Corolla híbrido faz mais de 21 km por litro.

O destaque desse novo modelo é que ele irá servir como base para versão do hibrida flex do novo Corolla Brasileiro.

Montado sobre a plataforma do Prius, o Corolla Hydrid novo modelo da montadora compartilha o mesmo híbrido de 1.8 a gasolina com propulsor elétrico, juntos eles desenvolvem uma potência de 123cv.

Porém o que diferencia osdois modelos é o conjunto de baterias, que modelo Corolla híbrido é mais leve ecompacto e fica posicionado abaixo do banco traseiro, no modelo Prius oconjunto de baterias ficam no porta-malas.

O novo Toyota Corolla híbrido faz mais de 21 km por litro, o que édestaque no modelo, porém ele é semelhante as versões normais do sedã.

Destacando apenas o novo sistema multimídia que é compatível com Appl CarPlay eo pacote Safety Sense 2.0, que possui frenagem automática de emergência,sistema de leitura de placas de sinalização, alerta de assistente e piloto automático.

Novo Toyota Corolla Híbrido faz mais de 21 km/L
5 (100%) 1 vote

1 thought on “Novo Toyota Corolla Híbrido faz mais de 21 km/L”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *