Toyota Camry Ganhará Versão Esportiva TRD

Ultimamente a montadora japonesa vem apresentando novidades, agora ela anunciou que o Toyota Camry ganhará versão esportiva TRD.

A novidade será apresentada ao público durante no evento que acontecerá no Salão de Los Angeles.

Novo Toyota Camry

A montadora tem como característica nomear os seus modelos de alto desempenho, como Tacoma, Tundra, 4Runner, agora a sigla TRD também será usada em modelo sedã.

A ideia agora é inserir o aspecto esportivo no Camry, para transforma-lo em uma opção mais apimentada ao acabamento XSE.

Porém, os detalhes desse projeto por enquanto ficam em sigilo, no entanto, existe uma expectativa de estreia no São de Los Angeles, Estados Unidos.

Sendo assim, o modelo Toyota Camry ganhará versão esportiva TRD além de um ajuste especifico na suspensão, ele também terá modificações no desenho da grade novas entradas de ar no para-choque, as rodas terão desenho exclusivo, logotipos e novas saídas de escape.

O seu interior irá ganhar um novo quadro de instrumentos, primeiramente o seu volante terá uma pegada mais direta com um revestimento com aparência mais esportiva.

Abaixo do capô, o que tudo indica é que o motor será 3.5 V6 com uma potencia superior a 300 cv. No entanto, ainda não existe nenhuma informação confirmada sobre modificações nesse propulso.

Toyota Camry Ganhará Versão Esportiva TRD
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *