Toyota Corolla TREK: Modelo em Versão Aventureira

O Toyota Corolla TREK agora conta com uma versão aventureira, parece ser moda os veículos aventureiros por causa disso, a montadora japonesa adotou essa ideia com o Corolla TREK, porém a versão é baseada na nova geração da Fielder.

Modelo que foi apresentado no Salão de Genebra em março deste ano, ela começará ser vendida na Europa.

No entanto, para que o modelo tivesse um estilo SUV, o veículo ganhou proteções de plástico nas caixas de rodas e também nas suas laterais, além de uma grade frontal com formato interno de colmeia e também rodas de liga leve aro 17, que ficaram um pouco mais altas com objetivo de melhorar o desempenho do modelo nos pisos ruins.

Por outro lado, o Toyota Corolla TREK também conta com modificações na sua cabine ela está com acabamento em dois tons e também apliques em madeira.

Além disso, o veiculo ainda vem equipado com faróis de LED, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas e outros acessórios como frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo e entre outro.

O modelo deverá ser comercializado com duas opções de motorização híbrida. A opção mais básica será 1.8 aspirado e uma unidade elétrica juntando 122 cavalos de potência.

Já as versões são de 1.8 a 2.0 com 180 cavalos de potência quando combinadas. As duas são equipadas com câmbio CVT de 7 marchas. Essa parceria surgiu entre a Toyota com a TREK fabricante de bicicletas.

O modelo será vendido por 24.750 euros, por enquanto apenas na Europa.

2 thoughts on “Toyota Corolla TREK: Modelo em Versão Aventureira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *